O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Ετικέτες: |
![]()
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
ανά: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
ανά: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
ανά: Damodaran, Leela, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
ανά: García, José, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
ανά: Gil-Garcia, Jose Ramon, κ.ά.
Έκδοση: (2024)