O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Saved in:
Main Authors: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
by: Damodaran, Leela, et al.
Published: (2024) -
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
by: Ferraz, Reinaldo (Coord. geral)
Published: (2024) -
Marco civil: apoio é o que não falta
Published: (2024) -
Engenharia do conhecimento no apoio ao governo eletrônico no judiciário
by: Ruschel, Airton, et al.
Published: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
by: Evangelista, Rafael
Published: (2024)