A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Sparad:
Övriga upphovsmän: | Andrade, Josmar |
---|---|
Materialtyp: | Apresentação |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
CGI.br
2023
|
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Taggar: |
![]()
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Liknande verk
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Publicerad: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
av: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicerad: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
av: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicerad: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
av: Ferraz, Reinaldo
Publicerad: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
av: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publicerad: (2022)