A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
में बचाया:
अन्य लेखक: | Andrade, Josmar |
---|---|
स्वरूप: | Apresentação |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
CGI.br
2023
|
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
टैग : |
![]()
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
प्रकाशित: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
द्वारा: Hsing, Chen Wen, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
द्वारा: Hsing, Chen Wen, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
द्वारा: Ferraz, Reinaldo
प्रकाशित: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
द्वारा: Silva, Reinaldo Ferraz da
प्रकाशित: (2022)