A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Αποθηκεύτηκε σε:
Άλλοι συγγραφείς: | Andrade, Josmar |
---|---|
Μορφή: | Apresentação |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
CGI.br
2023
|
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Ετικέτες: |
![]()
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Έκδοση: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
ανά: Hsing, Chen Wen, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
ανά: Hsing, Chen Wen, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
ανά: Ferraz, Reinaldo
Έκδοση: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
ανά: Silva, Reinaldo Ferraz da
Έκδοση: (2022)