A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Gespeichert in:
Weitere Verfasser: | Andrade, Josmar |
---|---|
Format: | Apresentação |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
CGI.br
2023
|
Online Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
![]()
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Veröffentlicht: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
von: Hsing, Chen Wen, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
von: Hsing, Chen Wen, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
von: Ferraz, Reinaldo
Veröffentlicht: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
von: Silva, Reinaldo Ferraz da
Veröffentlicht: (2022)