A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Saved in:
Andre forfattere: | Andrade, Josmar |
---|---|
Format: | Apresentação |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
CGI.br
2023
|
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
![]()
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Udgivet: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
af: Hsing, Chen Wen, et al.
Udgivet: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
af: Hsing, Chen Wen, et al.
Udgivet: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
af: Ferraz, Reinaldo
Udgivet: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
af: Silva, Reinaldo Ferraz da
Udgivet: (2022)