A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Guardat en:
Altres autors: | Andrade, Josmar |
---|---|
Format: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
CGI.br
2023
|
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Publicat: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
per: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicat: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
per: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicat: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
per: Ferraz, Reinaldo
Publicat: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
per: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publicat: (2022)