Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
O tema do workshop é o ensino de direitos humanos digitais na Educação Básica. Ele ganhou importância por obrigações jurídicas das escolas e necessidades práticas de estudantes, docentes e corpo dirigente em combater violações de direitos ocorridas no ou em virtude do ambiente digital. Os participan...
Salvato in:
Altri autori: | 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 |
---|---|
Natura: | Apresentação |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
CGI.br
2023
|
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/827 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Direitos humanos : referências essenciais /
di: Devine, Carol, 1967-, et al.
Pubblicazione: (2007)
di: Devine, Carol, 1967-, et al.
Pubblicazione: (2007)
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Liberdade, privacidade e direitos humanos
Pubblicazione: (2011)
Pubblicazione: (2011)
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Pubblicazione: (2024)
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Pubblicazione: (2024)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
di: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
di: CGI.br, et al.
Pubblicazione: (2014)
di: CGI.br, et al.
Pubblicazione: (2014)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (1/2)
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (2/2)
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
di: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Pubblicazione: (2024)
di: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Pubblicazione: (2024)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
di: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
di: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
di: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Carta de direitos humanos e princípios para a Internet /
di: Internet rights e principles dynamic coalition
Pubblicazione: (2015)
di: Internet rights e principles dynamic coalition
Pubblicazione: (2015)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
di: Godoi, Guilherme Canela de Souza
Pubblicazione: (2024)
di: Godoi, Guilherme Canela de Souza
Pubblicazione: (2024)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
di: Canela, Guilherme, 1980-
di: Canela, Guilherme, 1980-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
di: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Pubblicazione: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
di: Bettega, Elisa, et al.
di: Bettega, Elisa, et al.
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
di: Santana, Bianca
Pubblicazione: (2024)
di: Santana, Bianca
Pubblicazione: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2017
Pubblicazione: (2018)
Pubblicazione: (2018)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2018
Pubblicazione: (2019)
Pubblicazione: (2019)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2012
Pubblicazione: (2013)
Pubblicazione: (2013)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2011
Pubblicazione: (2012)
Pubblicazione: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Pubblicazione: (2015)
Pubblicazione: (2015)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
Pubblicazione: (2014)
Pubblicazione: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2016
Pubblicazione: (2017)
Pubblicazione: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2015
Pubblicazione: (2016)
Pubblicazione: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC educação 2017: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2018)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2018)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
Documenti analoghi
-
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
Pubblicazione: (2024) -
Direitos humanos : referências essenciais /
di: Devine, Carol, 1967-, et al.
Pubblicazione: (2007) -
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
Pubblicazione: (2023) -
Liberdade, privacidade e direitos humanos
Pubblicazione: (2011) -
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
Pubblicazione: (2023)