Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
O tema do workshop é o ensino de direitos humanos digitais na Educação Básica. Ele ganhou importância por obrigações jurídicas das escolas e necessidades práticas de estudantes, docentes e corpo dirigente em combater violações de direitos ocorridas no ou em virtude do ambiente digital. Os participan...
محفوظ في:
مؤلفون آخرون: | 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 |
---|---|
التنسيق: | Apresentação |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
CGI.br
2023
|
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/827 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
منشور في: (2024)
منشور في: (2024)
Direitos humanos : referências essenciais /
حسب: Devine, Carol, 1967-, وآخرون
منشور في: (2007)
حسب: Devine, Carol, 1967-, وآخرون
منشور في: (2007)
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Liberdade, privacidade e direitos humanos
منشور في: (2011)
منشور في: (2011)
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
حسب: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
منشور في: (2024)
حسب: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
منشور في: (2024)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
حسب: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
حسب: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
حسب: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
منشور في: (2024)
حسب: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
منشور في: (2024)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
حسب: CGI.br, وآخرون
منشور في: (2014)
حسب: CGI.br, وآخرون
منشور في: (2014)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
حسب: Almeida, Ana Luiza Prado de, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Almeida, Ana Luiza Prado de, وآخرون
منشور في: (2024)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (1/2)
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (2/2)
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
حسب: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
منشور في: (2024)
حسب: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
منشور في: (2024)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
حسب: Almeida, Ana Luiza Prado de, وآخرون
حسب: Almeida, Ana Luiza Prado de, وآخرون
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
حسب: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
حسب: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Carta de direitos humanos e princípios para a Internet /
حسب: Internet rights e principles dynamic coalition
منشور في: (2015)
حسب: Internet rights e principles dynamic coalition
منشور في: (2015)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
حسب: Godoi, Guilherme Canela de Souza
منشور في: (2024)
حسب: Godoi, Guilherme Canela de Souza
منشور في: (2024)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
حسب: Canela, Guilherme, 1980-
حسب: Canela, Guilherme, 1980-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
حسب: Bettega, Elisa Terezinha, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Bettega, Elisa Terezinha, وآخرون
منشور في: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
حسب: Bettega, Elisa, وآخرون
حسب: Bettega, Elisa, وآخرون
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
حسب: Santana, Bianca
منشور في: (2024)
حسب: Santana, Bianca
منشور في: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2017
منشور في: (2018)
منشور في: (2018)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2018
منشور في: (2019)
منشور في: (2019)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2012
منشور في: (2013)
منشور في: (2013)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2011
منشور في: (2012)
منشور في: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
منشور في: (2015)
منشور في: (2015)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
منشور في: (2024)
منشور في: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
منشور في: (2014)
منشور في: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
منشور في: (2020)
منشور في: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2016
منشور في: (2017)
منشور في: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2015
منشور في: (2016)
منشور في: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2023)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, وآخرون
منشور في: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2024)
TIC educação 2017: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
منشور في: (2018)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
منشور في: (2018)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
حسب: Barbosa, Alexandre Fernandes, وآخرون
منشور في: (2015)
مواد مشابهة
-
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
منشور في: (2024) -
Direitos humanos : referências essenciais /
حسب: Devine, Carol, 1967-, وآخرون
منشور في: (2007) -
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
منشور في: (2023) -
Liberdade, privacidade e direitos humanos
منشور في: (2011) -
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
منشور في: (2023)