“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | SaferNet Brasil |
---|---|
Hōputu: | Apresentação |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
CGI.br
2023
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O que é o virtual?/
mā: Lévy, Pierre 1956-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1996)
mā: Lévy, Pierre 1956-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1996)
The oxford handbook of virtuality
mā: Grimshaw, Mark,
I whakaputaina: (2014)
mā: Grimshaw, Mark,
I whakaputaina: (2014)
Distúrbio eletrônico /
mā: Critical Art Ensemble
I whakaputaina: (2001)
mā: Critical Art Ensemble
I whakaputaina: (2001)
Virtual economies: design and analysis /
mā: Lehdonvirta, Vili, me ētahi atu.
mā: Lehdonvirta, Vili, me ētahi atu.
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
mā: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
I whakaputaina: (2024)
mā: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
I whakaputaina: (2024)
Internet e Cidadania: A Importância dos Espaços Virtuais no seu Exercício
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Metaverse and childhood: Proposals for the protection of children’s data
mā: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
I whakaputaina: (2024)
mā: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
I whakaputaina: (2024)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Proteção de dados na Administração Pública
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise
mā: Fortim, Ivelise
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
mā: Trindade, Luiz Valério P.,
I whakaputaina: (2022)
mā: Trindade, Luiz Valério P.,
I whakaputaina: (2022)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Borges, Jussara
mā: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Jussara Borges de
I whakaputaina: (2024)
Do outro lado do arco-íris: a internet das coisas e a demanda futura de espectro
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
Somewhere over the rainbow: the internet of things and future spectrum demand
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
Do outro lado do arco-íris: a Internet das Coisas e a demanda futura de espectro
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Somewhere over the rainbow: The Internet of Things and future spectrum demand
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Foditsch, Nathalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
O que é o virtual?/
mā: Lévy, Pierre 1956-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1996) -
The oxford handbook of virtuality
mā: Grimshaw, Mark,
I whakaputaina: (2014) -
Distúrbio eletrônico /
mā: Critical Art Ensemble
I whakaputaina: (2001) -
Virtual economies: design and analysis /
mā: Lehdonvirta, Vili, me ētahi atu. -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()