“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
Na minha lista:
Outros Autores: | SaferNet Brasil |
---|---|
Formato: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
CGI.br
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
O que é o virtual?/
por: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Publicado em: (1996)
por: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Publicado em: (1996)
The oxford handbook of virtuality
por: Grimshaw, Mark,
Publicado em: (2014)
por: Grimshaw, Mark,
Publicado em: (2014)
Distúrbio eletrônico /
por: Critical Art Ensemble
Publicado em: (2001)
por: Critical Art Ensemble
Publicado em: (2001)
Virtual economies: design and analysis /
por: Lehdonvirta, Vili, et al.
por: Lehdonvirta, Vili, et al.
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Internet e Cidadania: A Importância dos Espaços Virtuais no seu Exercício
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
por: Rodrigo Nejm, et al.
Publicado em: (2018)
por: Rodrigo Nejm, et al.
Publicado em: (2018)
Metaverse and childhood: Proposals for the protection of children’s data
por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
por: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicado em: (2024)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Proteção de dados na Administração Pública
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado em: (2025)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Fortim, Ivelise
por: Fortim, Ivelise
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
por: Trindade, Luiz Valério P.,
Publicado em: (2022)
por: Trindade, Luiz Valério P.,
Publicado em: (2022)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
por: Borges, Jussara
por: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
por: Lima, Jussara Borges de
Publicado em: (2024)
por: Lima, Jussara Borges de
Publicado em: (2024)
Do outro lado do arco-íris: a internet das coisas e a demanda futura de espectro
por: Foditsch, Nathalia, et al.
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Somewhere over the rainbow: the internet of things and future spectrum demand
por: Foditsch, Nathalia, et al.
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Do outro lado do arco-íris: a Internet das Coisas e a demanda futura de espectro
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Publicado em: (2024)
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Publicado em: (2024)
Somewhere over the rainbow: The Internet of Things and future spectrum demand
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Publicado em: (2024)
por: Foditsch, Nathalia, et al.
Publicado em: (2024)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Registros relacionados
-
O que é o virtual?/
por: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Publicado em: (1996) -
The oxford handbook of virtuality
por: Grimshaw, Mark,
Publicado em: (2014) -
Distúrbio eletrônico /
por: Critical Art Ensemble
Publicado em: (2001) -
Virtual economies: design and analysis /
por: Lehdonvirta, Vili, et al. -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()