“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos

O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...

Popoln opis

Shranjeno v:
Bibliografske podrobnosti
Drugi avtorji: SaferNet Brasil
Format: Apresentação
Jezik:Português (Brasil)
Izdano: CGI.br 2023
Teme:
Online dostop:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822
Oznake: Označite
Brez oznak, prvi označite!
Opis
Izvleček:O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de conteúdo e de interações em jogos, com foco na proteção de crianças e adolescentes e em novas questões advindas de ambientes virtuais imersivos. Workshop realizado no FIB13 na cidade de Uberlândia - MG, Center Convention Uberlândia, 02/06/2023 - 16:30.