Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Zapisane w:
Kolejni autorzy: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Format: | Apresentação |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
CGI.br
2023
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Wydane: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Wydane: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Wydane: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Wydane: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Wydane: ()