Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
保存先:
その他の著者: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
フォーマット: | Apresentação |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
CGI.br
2023
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
出版事項: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
出版事項: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
出版事項: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
出版事項: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
出版事項: ()