Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Gardado en:
Outros autores: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Formato: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
CGI.br
2023
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicado: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicado: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicado: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicado: ()