Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Format: | Apresentação |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
CGI.br
2023
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publié: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publié: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publié: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publié: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publié: ()