Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Gespeichert in:
Weitere Verfasser: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Format: | Apresentação |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
CGI.br
2023
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Tags: |
![]()
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Veröffentlicht: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Veröffentlicht: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Veröffentlicht: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Veröffentlicht: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Veröffentlicht: ()