Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Como a educação popular e as novas tecnologias podem se unir para reconfigurar o cenário das periferias? A proposta desta mesa vai além da simples inclusão digital, questionando quem detém o controle sobre a tecnologia e como as regiões periféricas podem não apenas acessar, mas também criar e adapta...
Bewaard in:
Andere auteurs: | 15° Fórum da Internet no Brasil, 2025 |
---|---|
Formaat: | Apresentação |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
CGI.br
2025
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5638 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Um olhar brasileiro sobre soberania digital e possíveis fragmentações da Internet
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
door: Élisson Diones, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Élisson Diones, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Projeto Convergindo Vozes Feministas Dissidentes: o que elas têm a dizer sobre gênero, empoderamento, política e Internet
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
GSMA capacity building programme overview : supporting policymakers regulators with free courses, books and resources
door: GSMA (Organization)
door: GSMA (Organization)
Trabalho com e pela Internet: o que os desafios do presente podem dizer do futuro?
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Bem-estar e uso de tecnologia para o mundo do trabalho: desenvolvendo habilidades e educando jovens e adolescentes
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
A aplicação da LGPD para agentes de tratamento de pequeno porte e vazamento de dados pessoais
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Regulação e novas tecnologias
door: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia
door: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
Instruções para um futuro imaterial /
door: Quintarelli, Stefano, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Quintarelli, Stefano, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Novas tecnologias e inovação em empresas
door: Lins, Leonardo Melo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lins, Leonardo Melo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital empires : the global battle to regulate technology /
door: Bradford, Anu
Gepubliceerd in: (2023)
door: Bradford, Anu
Gepubliceerd in: (2023)
Novas áreas, tecnologia aplicada e habilidades: o futuro da advocacia
door: coord. Coelho, Alexandre Zavaglia, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: coord. Coelho, Alexandre Zavaglia, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
door: Rivas, Axel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rivas, Axel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
door: Rehder, Maria
door: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
door: Rehder, Maria
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rehder, Maria
Gepubliceerd in: (2024)
De olho o futuro
door: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
O futuro da saúde e os KIWIs – Saúde digital, multiprofissionalismo e hospitais no futuro
door: Gil Martins, Henrique Manuel
door: Gil Martins, Henrique Manuel
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
door: - Morozov, Evgeny, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: - Morozov, Evgeny, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Feel the future: a revolução digital não tem surpresa, tem surpreendidos
door: Farruggia, Francesco, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Farruggia, Francesco, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Tecnologias e educação
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
door: Silva, Rogério Bezerra da
Gepubliceerd in: (2010)
door: Silva, Rogério Bezerra da
Gepubliceerd in: (2010)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
door: Hitner, Verena
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hitner, Verena
Gepubliceerd in: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
door: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
door: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Gelijkaardige items
-
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Gepubliceerd in: (2024) -
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Gepubliceerd in: (2025) -
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Gepubliceerd in: (2024) -
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Gepubliceerd in: (2024) -
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
Gepubliceerd in: (2024)