Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Como a educação popular e as novas tecnologias podem se unir para reconfigurar o cenário das periferias? A proposta desta mesa vai além da simples inclusão digital, questionando quem detém o controle sobre a tecnologia e como as regiões periféricas podem não apenas acessar, mas também criar e adapta...
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | |
---|---|
Hōputu: | Apresentação |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
CGI.br
2025
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5638 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Whakarāpopototanga: | Como a educação popular e as novas tecnologias podem se unir para reconfigurar o cenário das periferias? A proposta desta mesa vai além da simples inclusão digital, questionando quem detém o controle sobre a tecnologia e como as regiões periféricas podem não apenas acessar, mas também criar e adaptar ferramentas tecnológicas. O debate propõe discutir a co-criação de soluções tecnológicas e a subversão de estruturas de poder, promovendo a autonomia tecnológica como forma de transformação social. Workshop realizado no FIB15 na cidade de Salvador- BA, Fiesta Hotel Salvador, 28/05/2025 - 09:00 |
---|