Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Furkejuvvon:
Váldodahkki: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Eará dahkkit: | Cetic.br |
Materiálatiipa: | Capítulos de Livro Analíticas |
Giella: | Português (Brasil) |
Almmustuhtton: |
2025
|
Fáttát: | |
Liŋkkat: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
Fáddágilkorat: |
Lasit fáddágilkoriid
Eai fáddágilkorat, Lasit vuosttaš fáddágilkora!
|
Geahča maid
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Dahkki: Fortim, Ivelise
Dahkki: Fortim, Ivelise
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de
Almmustuhtton: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
Dahkki: Guzzi, Drica
Dahkki: Guzzi, Drica
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
Dahkki: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Dahkki: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
Dahkki: Guzzi, Drica
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Guzzi, Drica
Almmustuhtton: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Almmustuhtton: (2024)
Almmustuhtton: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
Dahkki: Grimes, Sara M. author.
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Grimes, Sara M. author.
Almmustuhtton: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Dahkki: Fortim, Ivelise, et al.
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
Dahkki: Jiménez, Estefanía, et al.
Almmustuhtton: (2018)
Dahkki: Jiménez, Estefanía, et al.
Almmustuhtton: (2018)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
Dahkki: Costa, Ramon Silva, et al.
Dahkki: Costa, Ramon Silva, et al.
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Dahkki: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
Dahkki: Third, Amanda, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Third, Amanda, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Dahkki: Blaya, Cathèrine, et al.
Dahkki: Blaya, Cathèrine, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Dahkki: Pelter, Zoë, et al.
Dahkki: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Dahkki: Pelter, Zoë, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Pelter, Zoë, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
Dahkki: Moraes, Maria Celina Bodin de
Almmustuhtton: (2017)
Dahkki: Moraes, Maria Celina Bodin de
Almmustuhtton: (2017)
Geahča maid
-
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Dahkki: Fortim, Ivelise -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Dahkki: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Almmustuhtton: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al. -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Dahkki: Nejm, Rodrigo, et al.
Almmustuhtton: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
Dahkki: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Almmustuhtton: (2024)