Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Salvato in:
Autore principale: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2025
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
di: Fortim, Ivelise
di: Fortim, Ivelise
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
di: Nejm, Rodrigo, et al.
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pubblicazione: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
di: Campos, Ivelise Fortim de
Pubblicazione: (2025)
di: Campos, Ivelise Fortim de
Pubblicazione: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
di: Fortim, Ivelise, et al.
di: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pubblicazione: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
di: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
di: Guzzi, Drica
di: Guzzi, Drica
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
di: Cunha, Juliana Andrade, et al.
di: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
di: Guzzi, Drica
Pubblicazione: (2024)
di: Guzzi, Drica
Pubblicazione: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Pubblicazione: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
di: Nejm, Rodrigo, et al.
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
di: Fortim, Ivelise, et al.
di: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
di: Fortim, Ivelise, et al.
di: Fortim, Ivelise, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
di: Grimes, Sara M. author.
Pubblicazione: (2021)
di: Grimes, Sara M. author.
Pubblicazione: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
di: Fortim, Ivelise, et al.
di: Fortim, Ivelise, et al.
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
di: Jiménez, Estefanía, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Jiménez, Estefanía, et al.
Pubblicazione: (2018)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
di: Costa, Ramon Silva, et al.
di: Costa, Ramon Silva, et al.
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Pubblicazione: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Pubblicazione: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
di: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
di: Third, Amanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Third, Amanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
di: Blaya, Cathèrine, et al.
di: Blaya, Cathèrine, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
di: Pelter, Zoë, et al.
di: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
di: Pelter, Zoë, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Pelter, Zoë, et al.
Pubblicazione: (2024)
Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
di: Moraes, Maria Celina Bodin de
Pubblicazione: (2017)
di: Moraes, Maria Celina Bodin de
Pubblicazione: (2017)
Documenti analoghi
-
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
di: Fortim, Ivelise -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
di: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
di: Nejm, Rodrigo, et al. -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
di: Nejm, Rodrigo, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
di: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Pubblicazione: (2024)