Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Bueno, Bernardo, Moreira, Laura Magalhães, Potter, Juliana, Restano, Aline, Spritzer, Daniel Tornaim |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2025
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5495 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The connected parent : an expert guide to parenting in a digital world /
mā: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Mediação nos conflitos civis
mā: Tartuce, Fernanda, 1978-
I whakaputaina: (2021)
mā: Tartuce, Fernanda, 1978-
I whakaputaina: (2021)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
mā: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, me ētahi atu.
mā: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, me ētahi atu.
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Internet users of ages 5 to 8: challenges and recommendations for parents and educators
mā: Zuben, Miriam Von
mā: Zuben, Miriam Von
Internet users of ages 5 to 8: Challenges and recommendations for parents and educators
mā: Zuben, Miriam von
I whakaputaina: (2024)
mā: Zuben, Miriam von
I whakaputaina: (2024)
Parents, children and the internet: the ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
mā: Viana, Claudemir Edson
mā: Viana, Claudemir Edson
Parents, children and the Internet: The ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Esforços necessários para transformar o comércio eletrônico em um motor do desenvolvimento
mā: Fredriksson, Torbjörn
I whakaputaina: (2024)
mā: Fredriksson, Torbjörn
I whakaputaina: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
mā: Bretas, Nazaré Lopes
I whakaputaina: (2021)
mā: Bretas, Nazaré Lopes
I whakaputaina: (2021)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
mā: Gil García, José Ramón, me ētahi atu.
mā: Gil García, José Ramón, me ētahi atu.
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
mā: Gil-Garcia, Jose Ramon, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Gil-Garcia, Jose Ramon, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
mā: Tresca, Laura Conde
I whakaputaina: (2024)
mā: Tresca, Laura Conde
I whakaputaina: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
mā: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
I whakaputaina: (2024)
mā: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
I whakaputaina: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
mā: Miranda, Rose Moreira de
mā: Miranda, Rose Moreira de
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
mā: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2006)
Práticas digitais móveis das pessoas idosas no Brasil: dados e reflexões
mā: Fernández-Ardèvol, Mireia
I whakaputaina: (2024)
mā: Fernández-Ardèvol, Mireia
I whakaputaina: (2024)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
mā: Livingstone, Sonia M.
mā: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
mā: Barbosa, Mariana 4107 organização
I whakaputaina: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
mā: Tresca, Laura Conde
mā: Tresca, Laura Conde
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
mā: Halévy, Marc 1953-
I whakaputaina: (2010)
Ngā tūemi rite
-
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu. -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025) -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
mā: Cabello, Patricio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)