Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Guardado en:
Autores principales: | Bueno, Bernardo, Moreira, Laura Magalhães, Potter, Juliana, Restano, Aline, Spritzer, Daniel Tornaim |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2025
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5495 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
por: Bueno, Bernardo, et al.
por: Bueno, Bernardo, et al.
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado: (2025)
por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
por: Bueno, Bernardo, et al.
por: Bueno, Bernardo, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
por: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
The connected parent : an expert guide to parenting in a digital world /
por: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Publicado: (2020)
por: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Publicado: (2020)
Mediação nos conflitos civis
por: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publicado: (2021)
por: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publicado: (2021)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
por: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
por: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicado: (2024)
por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicado: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Internet users of ages 5 to 8: challenges and recommendations for parents and educators
por: Zuben, Miriam Von
por: Zuben, Miriam Von
Internet users of ages 5 to 8: Challenges and recommendations for parents and educators
por: Zuben, Miriam von
Publicado: (2024)
por: Zuben, Miriam von
Publicado: (2024)
Parents, children and the internet: the ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
por: Viana, Claudemir Edson
por: Viana, Claudemir Edson
Parents, children and the Internet: The ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado: (2024)
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado: (2024)
Esforços necessários para transformar o comércio eletrônico em um motor do desenvolvimento
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado: (2024)
por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
por: Bretas, Nazaré Lopes
Publicado: (2021)
por: Bretas, Nazaré Lopes
Publicado: (2021)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
por: Cabello, Patricio, et al.
por: Cabello, Patricio, et al.
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
por: Gil García, José Ramón, et al.
por: Gil García, José Ramón, et al.
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
por: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicado: (2024)
por: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicado: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado: (2024)
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
por: Tresca, Laura Conde
Publicado: (2024)
por: Tresca, Laura Conde
Publicado: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado: (2024)
por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
por: Miranda, Rose Moreira de
por: Miranda, Rose Moreira de
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado: (2006)
por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado: (2006)
Práticas digitais móveis das pessoas idosas no Brasil: dados e reflexões
por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado: (2024)
por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado: (2024)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
por: Livingstone, Sonia M.
por: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
por: Livingstone, Sonia
Publicado: (2024)
por: Livingstone, Sonia
Publicado: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Publicado: ()
Publicado: ()
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado: (2019)
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
por: Tresca, Laura Conde
por: Tresca, Laura Conde
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
Publicado: ()
Publicado: ()
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
por: Halévy, Marc 1953-
Publicado: (2010)
por: Halévy, Marc 1953-
Publicado: (2010)
Ejemplares similares
-
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
por: Bueno, Bernardo, et al. -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado: (2025) -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
por: Bueno, Bernardo, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)