Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Na minha lista:
Autor principal: | Alavarse, Ocimar Munhoz |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4572 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Algumas características inatas da Internet
Por: Getschko, Demi 1953-
Por: Getschko, Demi 1953-
Algumas características inatas da Internet
Por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Por: Getschko, Demi
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Amiel, Tel, et al.
Publicado em: (2024)
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
Por: Monteiro, Marko, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Monteiro, Marko, et al.
Publicado em: (2014)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Políticas públicas baseadas em evidências
Por: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Publicado em: (2022)
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Vigor e inovação na pesquisa brasileira: resultados de projetos temáticos em São Paulo
Por: coordenador Landi, Francisco Romeu,, et al.
Publicado em: (1998)
Por: coordenador Landi, Francisco Romeu,, et al.
Publicado em: (1998)
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
FAPESP : uma história de política científica e tecnológica
Por: Motoyama, Shozo 1940-, et al.
Publicado em: (1999)
Por: Motoyama, Shozo 1940-, et al.
Publicado em: (1999)
Mulher e tecnologias: a virtualidade como espaço transformador das relações de gênero
Por: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Publicado em: (2007)
Por: Plou, Dafne Sabanes, et al.
Publicado em: (2007)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
Por: Martinez, Luciano
Publicado em: (2023)
Por: Martinez, Luciano
Publicado em: (2023)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
Por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
Por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
Por: Assis, Regine de
Por: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Registos relacionados
-
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)