Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Enregistré dans:
Auteur principal: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2025
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
par: Martos Núñes, Eloy, et autres
Publié: (2009)
par: Martos Núñes, Eloy, et autres
Publié: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
par: Motoyama, Shozo 2751 organização, et autres
Publié: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
par: Duarte, Marisa, et autres
par: Duarte, Marisa, et autres
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
par: Takei, Masahiro, et autres
Publié: (2016)
par: Takei, Masahiro, et autres
Publié: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
par: Nitta, Hideo, et autres
Publié: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
par: Rosa, Jader André de Souza
par: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
par: Rosa, Jader André de Souza
Publié: (2024)
par: Rosa, Jader André de Souza
Publié: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
par: Rosa, Jader André de Souza
par: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
par: Rosa, Jader André de Souza
Publié: (2024)
par: Rosa, Jader André de Souza
Publié: (2024)
Pedagogia do oprimido /
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Publié: (2024)
Publié: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publié: ()
Publié: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
par: Botelho, Isaura, et autres
Publié: (2017)
par: Botelho, Isaura, et autres
Publié: (2017)
Documents similaires
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
par: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
par: Santos, Andreia Inamorato dos, et autres
Publié: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)