Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2025
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4562 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Como planejar governos digitais que apoiem o crescimento inclusivo e sustentável na América Latina e no Caribe
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Designing digital government to support inclusive and sustainable growth in Latin America and the Caribbean
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Barreiras para conectividade à Internet na América Latina: evidências de pesquisas domiciliares de grande escala
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
Iniciativas de cidades inteligentes no contexto da América Latina e o Caribe e implicações para medição
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Medição e monitoramento de indicadores de governo eletrônico na América Latina e Caribe: a proposta do grupo de trabalho da Rede Gealc
mā: Schnyder, Juan Manuel Berton
I whakaputaina: (2024)
mā: Schnyder, Juan Manuel Berton
I whakaputaina: (2024)
Barriers to internet connectivity in Latin America: evidence from large-scale household surveys
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
Barriers to Internet connectivity in Latin America: Evidence from large-scale household surveys
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)
Measurement and monitoring of e-government indicators in the Latin America and the Caribbean: Proposal from the Gealc Network working group
mā: Schnyder, Juan Manuel Berton
I whakaputaina: (2024)
mā: Schnyder, Juan Manuel Berton
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Information and communication technologies (ICT) in education in Latin America and the Caribbean: The role of the UNESCO Institute for Statistics (UIS) in measuring global and regional statistics related to e-readiness in schools
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2013/025: Apoio e participação do CGI.br no GT sobre Governança da Internet do eLAC
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O desenvolvimento da Comunidade do LACNIC
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
Sociedade digital: hiatos e desafios da inclusão digital na América Latina e Caribe
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
mā: Wanderley, Yuri Bastos
I whakaputaina: (2024)
mā: Wanderley, Yuri Bastos
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Thompson, Miguel
mā: Thompson, Miguel
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafíos y oportunidades de la industria del software en América Latina
mā: editor Tigre, Paulo Bastos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: editor Tigre, Paulo Bastos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Ngā tūemi rite
-
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês -
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025) -
Como planejar governos digitais que apoiem o crescimento inclusivo e sustentável na América Latina e no Caribe
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Designing digital government to support inclusive and sustainable growth in Latin America and the Caribbean
mā: Mejía-Ricart, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Barreiras para conectividade à Internet na América Latina: evidências de pesquisas domiciliares de grande escala
mā: Galperín, Hernán
I whakaputaina: (2024)