Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Zapisane w:
1. autor: | Robertson, Judy |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2025
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
The need for data justice in education
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, i wsp.
od: Duarte, Marisa, i wsp.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
od: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Wydane: (2021)
od: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Wydane: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
od: Hsing, Chen Wen, i wsp.
od: Hsing, Chen Wen, i wsp.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
od: Hsing, Chen Wen, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hsing, Chen Wen, i wsp.
Wydane: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
od: Robinson, Emily, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Robinson, Emily, i wsp.
Wydane: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
od: Tanimura, Cathy, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Tanimura, Cathy, i wsp.
Wydane: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Wydane: (2016)
od: Unesco
Wydane: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
od: Strachnyl, kate.
Wydane: (2023)
od: Strachnyl, kate.
Wydane: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
od: Cruz, Francisco Brito, i wsp.
od: Cruz, Francisco Brito, i wsp.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
od: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, i wsp.
Wydane: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
od: Cleto, Nivaldo
Wydane: (2024)
od: Cleto, Nivaldo
Wydane: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Podobne zapisy
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025) -
The need for data justice in education
od: Pangrazio, Luci
Wydane: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)