Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Salvato in:
Autore principale: | Robertson, Judy |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2025
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4022 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
di: Robertson, Judy
Data literacy in primary and secondary schools
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
The need for data justice in education
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
di: Duarte, Marisa, et al.
di: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Data literacy in primary and secondary schools
di: Robertson, Judy
di: Robertson, Judy
O direito fundamental à proteção de dados : vigilância, privacidade e regulação
di: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Pubblicazione: (2021)
di: Rodriguez , Daniel Piñeiro
Pubblicazione: (2021)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Pubblicazione: (2024)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
di: Hsing, Chen Wen, et al.
di: Hsing, Chen Wen, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
di: Hsing, Chen Wen, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Hsing, Chen Wen, et al.
Pubblicazione: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
Construa uma carreira em ciência de dados
di: Robinson, Emily, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Robinson, Emily, et al.
Pubblicazione: (2021)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Pubblicazione: (2024)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
di: Tanimura, Cathy, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Tanimura, Cathy, et al.
Pubblicazione: (2022)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
di: Unesco
Pubblicazione: (2016)
di: Unesco
Pubblicazione: (2016)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
di: Strachnyl, kate.
Pubblicazione: (2023)
di: Strachnyl, kate.
Pubblicazione: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
di: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Pubblicazione: (2024)
di: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Pubblicazione: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2016)
di: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Pubblicazione: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Pubblicazione: (2022)
Pubblicazione: (2022)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
di: Canto, Mariana
di: Canto, Mariana
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
di: Cruz, Francisco Brito, et al.
di: Cruz, Francisco Brito, et al.
Não fale com estranhos: recursos interativos e tratamento de dados pessoais em apps infantis
di: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Cruz, Francisco Carvalho de Brito, et al.
Pubblicazione: (2024)
Governança para uma economia baseada em dados: tendências (inter)nacionais
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Pubblicazione: (2025)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Pubblicazione: (2025)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Pubblicazione: (2022)
Pubblicazione: (2022)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
di: Cleto, Nivaldo
Pubblicazione: (2024)
di: Cleto, Nivaldo
Pubblicazione: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
di: Duarte, Marisa
di: Duarte, Marisa
Documenti analoghi
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy -
Data literacy in primary and secondary schools
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025) -
The need for data justice in education
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025) -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)