A necessidade de justiça de dados na educação
Saved in:
Hovedforfatter: | Pangrazio, Luci |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2025
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4011 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025)
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci
af: Pangrazio, Luci
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
Data literacy in primary and secondary schools
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2013/023: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Black software : the internet and racial justice, from the AfroNet to Black Lives Matter
af: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Udgivet: (2020)
af: McIlwain, Charlton D., 1971- author.
Udgivet: (2020)
Rastreamento anônimo é possível? Como usar esquemas de geolocalização privacy by design
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
af: Pangrazio, Luci
Online courts and the future of justice
af: Susskind, Richard E.
Udgivet: (2021)
af: Susskind, Richard E.
Udgivet: (2021)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Discriminações algorítmicas: impactos na sociedade, perspectivas e soluções
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Pátio Digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
af: Schneider, Alexandre, et al.
Udgivet: (2024)
af: Schneider, Alexandre, et al.
Udgivet: (2024)
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
af: Schneider, Alexandre, et al.
af: Schneider, Alexandre, et al.
Inteligência Artificial: equidade, justiça e consequências
af: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Udgivet: (2024)
af: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Udgivet: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
“Dark patterns” e práticas manipulativas na internet: a necessidade de conscientização e proteção dos titulares
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
af: Ruschel, Aírton José, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ruschel, Aírton José, et al.
Udgivet: (2024)
Acesso à justiça a partir dos domicílios
af: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
af: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Educar : a revolução digital na educação
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
af: Gabriel, Martha
Udgivet: (2013)
A necessidade (ou não) da adoção de uma lei sobre o “direito ao esquecimento”
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Udgivet: (2022)
Udgivet: (2022)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Udgivet: (2015)
Udgivet: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Udgivet: (2024)
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Udgivet: (2024)
Novo paradigma para a educação
af: Fagundes, Léa da Cruz
Udgivet: (2012)
af: Fagundes, Léa da Cruz
Udgivet: (2012)
A cor dos dados: um guia para o uso de cores em storytelling de dados.
af: Strachnyl, kate.
Udgivet: (2023)
af: Strachnyl, kate.
Udgivet: (2023)
Novo paradigma para a educação
af: Fagundes, Léa
af: Fagundes, Léa
Proteção de dados na telemedicina
af: Dallari, Analluza Bolivar
Udgivet: (2024)
af: Dallari, Analluza Bolivar
Udgivet: (2024)
Governança de dados para a promoção do bem-estar
af: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Udgivet: (2024)
af: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Udgivet: (2024)
Guia mangá: banco de dados
af: Takahashi, Mana, et al.
Udgivet: (2009)
af: Takahashi, Mana, et al.
Udgivet: (2009)
Guia de dados abertos
af: Pires, Marco Túlio, et al.
Udgivet: (2015)
af: Pires, Marco Túlio, et al.
Udgivet: (2015)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Lignende værker
-
The need for data justice in education
af: Pangrazio, Luci
Udgivet: (2025) -
A necessidade de justiça de dados na educação
af: Pangrazio, Luci -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025) -
Data literacy in primary and secondary schools
af: Robertson, Judy
Udgivet: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2014/020: Comissão de Trabalho – Visita ao Superior Tribunal de Justiça – Substituição de integrante
Udgivet: (2025)