Competência digital no Brasil
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, Silva, Patrícia Fernanda da, Silva, Teresinha Letícia da |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
São Paulo
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2598 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Digital competence in Brazil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competências digitais dos professores
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências em saúde digital: resultados da oficina realizada durante o CBIS-2022
de réir: Gaspar, Juliano de Souza, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Gaspar, Juliano de Souza, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
de réir: Lima, Jussara Borges de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Jussara Borges de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
de réir: Borges, Jussara
de réir: Borges, Jussara
Audiência Pública - Primeiro bloco: Competências do CGI.br
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Competências em saúde digital : resultados da oficina realizada durante o CBIS-2022
de réir: Gaspar, Juliano de S., et al.
de réir: Gaspar, Juliano de S., et al.
Digitization, preservation and access: The experience of the Brasiliana Mindlin Library/USP in the digital field
de réir: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
de réir: Kubota, Luis Claudio
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Kubota, Luis Claudio
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Digitalização, preservação e acesso: a experiência da Biblioteca Brasiliana Mindlin/USP no campo digital
de réir: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Zeron, Carlos Alberto de Moura Ribeiro, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Digitally unheard: Internet use in deaf and hard of hearing population
de réir: Dodel, Matías, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Dodel, Matías, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
de réir: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
de réir: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
de réir: Arretche, Marta Teresa da Silva
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Arretche, Marta Teresa da Silva
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
de réir: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
de réir: Cleto, Nivaldo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cleto, Nivaldo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
de réir: Silva, Reinaldo Ferraz da
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
de réir: Silva, Reinaldo Ferraz da
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Seijo, Magdalena, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Mulheres quilombolas, exclusão digital e estratégias de acesso às TIC na pandemia
de réir: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
de réir: Cleto, Nivaldo
de réir: Cleto, Nivaldo
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
de réir: Hassan, Nihad A., et al.
de réir: Hassan, Nihad A., et al.
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
de réir: Hitner, Verena
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Hitner, Verena
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Marcadores de gênero na promoção da inclusão digital no Brasil
de réir: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
Children’s participation in digital citizenship
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Digital competence in Brazil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Competências digitais dos professores
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al. -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach