Privacy as a Service? Problemas práticos e éticos sobre o mercado da privacidade

Enquanto observa-se uma aparente guinada pró-privacidade das big techs, vide Apple, Google e Meta, há também um crescente interesse de consumidores por ferramentas que protejam sua privacidade, seja no tráfego, como VPNs e mixnets, ou até em transações online. Se mercados são socialmente embebidos,...

全面介紹

Saved in:
書目詳細資料
其他作者: Amaral, Pedro de Barros Correia
格式: Apresentação
語言:Português (Brasil)
出版: 2024
主題:
在線閱讀:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2547
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
實物特徵
總結:Enquanto observa-se uma aparente guinada pró-privacidade das big techs, vide Apple, Google e Meta, há também um crescente interesse de consumidores por ferramentas que protejam sua privacidade, seja no tráfego, como VPNs e mixnets, ou até em transações online. Se mercados são socialmente embebidos, como estuda a sociologia econômica (Karl Polanyi, 1947; Granovetter, 1986), quais dimensões sociais, políticas e tecnológicas estão envolvidas na privacidade como um serviço? Workshop realizado no FIB14 na cidade de Curitiba - PR, Hotel Bourbon Curitiba, 24/05/2024 - 09:00