Privacy as a Service? Problemas práticos e éticos sobre o mercado da privacidade

Enquanto observa-se uma aparente guinada pró-privacidade das big techs, vide Apple, Google e Meta, há também um crescente interesse de consumidores por ferramentas que protejam sua privacidade, seja no tráfego, como VPNs e mixnets, ou até em transações online. Se mercados são socialmente embebidos,...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
その他の著者: Amaral, Pedro de Barros Correia
フォーマット: Apresentação
言語:Português (Brasil)
出版事項: 2024
主題:
オンライン・アクセス:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2547
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
その他の書誌記述
要約:Enquanto observa-se uma aparente guinada pró-privacidade das big techs, vide Apple, Google e Meta, há também um crescente interesse de consumidores por ferramentas que protejam sua privacidade, seja no tráfego, como VPNs e mixnets, ou até em transações online. Se mercados são socialmente embebidos, como estuda a sociologia econômica (Karl Polanyi, 1947; Granovetter, 1986), quais dimensões sociais, políticas e tecnológicas estão envolvidas na privacidade como um serviço? Workshop realizado no FIB14 na cidade de Curitiba - PR, Hotel Bourbon Curitiba, 24/05/2024 - 09:00