Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Este painel examinará a polarização política no Brasil, concentrando-se nos perigos das Câmaras de Eco. Exploraremos como a formação dessas câmaras moldam a seleção de conteúdo com base no comportamento do usuário nas redes sociais, reforçando suas crenças e criando uma ilusão de confirmação ideológ...
Bewaard in:
Andere auteurs: | 14° Fórum da Internet no Brasil, 2024 |
---|---|
Formaat: | Apresentação |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2533 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
“Dark patterns” e práticas manipulativas na internet: a necessidade de conscientização e proteção dos titulares
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Dados pessoais e a modernização das investigações criminais no legislativo brasileiro
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Políticas públicas e inclusão digital
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Políticas públicas e inclusão digital
door: Afonso, Carlos Alberto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Afonso, Carlos Alberto
Gepubliceerd in: (2024)
Projeto Convergindo Vozes Feministas Dissidentes: o que elas têm a dizer sobre gênero, empoderamento, política e Internet
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
door: Viana, Claudemir Edson, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Viana, Claudemir Edson, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
door: Viana, Claudemir Edson, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Viana, Claudemir Edson, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/029: Câmara do CGI.br sobre Universalização e Inclusão Digital
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Competências digitais dos professores
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
door: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Gepubliceerd in: (2024)
Jovens perguntam, Conselheiros respondem: Qual o Futuro da Governança da Internet no Brasil?
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Empresas-plataforma e suas governanças sob uma ótima de gênero: narrativas e experiências
door: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
door: Torres, Velda
Gepubliceerd in: (2024)
door: Torres, Velda
Gepubliceerd in: (2024)
Digital citizenship: Participation and safety of preadolescents on the Internet
door: Torres, Velda
Gepubliceerd in: (2024)
door: Torres, Velda
Gepubliceerd in: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Considerações sobre inclusão digital e sobre políticas públicas e programas comunitários de informática nos países do BRICS
door: Gurstein, Michael
door: Gurstein, Michael
Considerações sobre inclusão digital e sobre políticas públicas e programas comunitários de informática nos países do BRICS
door: Gurstein, Michael
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gurstein, Michael
Gepubliceerd in: (2024)
A desconfiança política e os seus impactos na qualidade da democracia /
door: Moisés, José Alvaro,, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Moisés, José Alvaro,, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
door: Nejm, Rodrigo
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Comunicações, desenvolvimento, democracia: desafios brasileiros no cenário da mundialização mediática /
door: Dantas, Marcos Marcos Dantas Loureiro
Gepubliceerd in: (2013)
door: Dantas, Marcos Marcos Dantas Loureiro
Gepubliceerd in: (2013)
Abrindo dados sem abrir a privacidade dos cidadãos: intersecções entre política de dados abertos e proteção de dados pessoais
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2024)
Os desafios da governança de dados para a construção da política de governo digital no Brasil
door: Filgueiras, Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Filgueiras, Fernando, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
door: Safernet Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Safernet Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Inclusão digital, inovação e as universidades
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
Digital inclusion, innovation and universities
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
Por uma inclusão digital para além do mercado
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
For digital inclusion beyond marketplace
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
door: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Public policies and digital inclusion
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
door: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Gelijkaardige items
-
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Gepubliceerd in: (2023) -
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Gepubliceerd in: (2023) -
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Gepubliceerd in: (2024) -
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al. -
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)