Agenda para políticas públicas
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2017
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2434 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Agenda para as políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019)
Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Recomendações para políticas públicas
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
I whakaputaina: (2020)
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
I whakaputaina: (2020)
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
Dicionário de políticas públicas
mā: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Direcionadores para políticas públicas de Inteligência Artificial na saúde
mā: Arbix, Glauco, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Arbix, Glauco, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
mā: Secchi, Leonardo
I whakaputaina: (2017)
mā: Secchi, Leonardo
I whakaputaina: (2017)
Theoretical and methodological framework
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Referencial teórico e metodológico
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
mā: Livingstone, Sonia M.
mā: Livingstone, Sonia M.
Alignment of the ICT policies of the brazilian federal government with the 2030 agenda
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Alignment of the ICT policies of the Brazilian federal government with the 2030 Agenda
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
mā: Livingstone, Sonia
I whakaputaina: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Políticas públicas para a promoção da economia digital
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
I whakaputaina: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Indústria 4.0: tecnologias emergentes e as políticas públicas
mā: Nolan, Alistair, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nolan, Alistair, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
Relatório de políticas de Internet: Brasil 2011 /
mā: Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro
I whakaputaina: (2012)
mā: Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro
I whakaputaina: (2012)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Habilidades e capacitação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Infraestrutura TIC
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Ngā tūemi rite
-
Agenda para as políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016) -
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2020) -
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2018) -
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2019) -
Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)