O cenário atual de desenvolvimento da Inteligência Artificial no Brasil
50 p.
Saved in:
Main Authors: | Brandão, Rodrigo, Academia Brasileira de Ciência |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Periódico |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2422 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
The current scenario of Artificial Intelligence development in Brazil
af: Brandão, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Brandão, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial na saúde: diagnóstico qualitativo sobre o cenário brasileiro
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
Inteligência Artificial na saúde: uma visão da literatura e diretrizes para o Brasil
af: Brandão, Rodrigo
Udgivet: (2025)
af: Brandão, Rodrigo
Udgivet: (2025)
Relatório de políticas de Internet: Brasil 2011 /
af: Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro
Udgivet: (2012)
af: Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro
Udgivet: (2012)
Inteligencia Artificial: equidad, justicia y consecuencias
af: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Udgivet: (2024)
af: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Udgivet: (2024)
Artificial Intelligence in healthcare: An overview of the literature and guidelines for Brazil
af: Brandão, Rodrigo
Udgivet: (2025)
af: Brandão, Rodrigo
Udgivet: (2025)
Mapeamento de Princípios de Inteligência Artificial
af: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Udgivet: (2019)
af: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Udgivet: (2019)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial e saúde
af: Marin, Heimar de Fatima
Udgivet: (2025)
af: Marin, Heimar de Fatima
Udgivet: (2025)
Inteligência Artificial na Saúde: potencialidades, riscos e perspectivas para o Brasil.
af: Tradutora Machado, Ana Zuleika Pinheiro, et al.
Udgivet: (2024)
af: Tradutora Machado, Ana Zuleika Pinheiro, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial e cultura: uma mirada de longo prazo
af: Ghezzi, Daniela Ribas
Udgivet: (2022)
af: Ghezzi, Daniela Ribas
Udgivet: (2022)
Inteligência Artificial e tecnologias digitais no Brasil: caracterização com análise de correspondência múltipla
af: Rosa, Mauricio Benedeti, et al.
af: Rosa, Mauricio Benedeti, et al.
Educação, computação e inteligência artificial
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Educação, computação e Inteligência Artificial
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
Transparência e explicabilidade: perspectivas para a regulação da Inteligência Artificial na saúde no Brasil
af: Dourado, Daniel A., et al.
Udgivet: (2025)
af: Dourado, Daniel A., et al.
Udgivet: (2025)
Transformações globais, escolhas locais navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
af: Hillman, Velislava, et al.
af: Hillman, Velislava, et al.
Considerações regulatórias sobre Inteligência Artificial para saúde
af: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Udgivet: (2025)
af: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Udgivet: (2025)
Inteligencia Artificial y Trabajo
af: Autor, David, et al.
Udgivet: (2024)
af: Autor, David, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial e mercado de trabalho
af: Meireles, Thiago, et al.
Udgivet: (2025)
af: Meireles, Thiago, et al.
Udgivet: (2025)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
af: Lee, Kai-Fu, et al.
Udgivet: (2019)
af: Lee, Kai-Fu, et al.
Udgivet: (2019)
Inteligência Artificial e Trabalho
af: Autor, David, et al.
Udgivet: (2024)
af: Autor, David, et al.
Udgivet: (2024)
Ética de la inteligencia artificial
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2024)
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2024)
Toolkit for artificial intelligence readiness and capacity assessment Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
af: Presidency of the G20, et al.
Udgivet: (2024)
af: Presidency of the G20, et al.
Udgivet: (2024)
Toolkit for Artificial Intelligence readiness and capacity assessment
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Udgivet: (2025)
af: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), et al.
Udgivet: (2025)
Ética na inteligência artificial
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2023)
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2023)
Transformações globais, escolhas locais: navegando pelos impactos da Inteligência Artificial na educação
af: Hillman, Velislava, et al.
Udgivet: (2024)
af: Hillman, Velislava, et al.
Udgivet: (2024)
Desmistificando a inteligência artificial
af: Kaufman, Dora
Udgivet: (2022)
af: Kaufman, Dora
Udgivet: (2022)
Artificial Intelligence: Fairness, justice and consequences
af: Silva, Diogo Cortiz da, et al.
Udgivet: (2024)
af: Silva, Diogo Cortiz da, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/052: GT Inteligência Artificial (GT-IA)
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Plataformização, inteligência artificial e soberania de dados: tecnologia no Brasil 2020-2030.
af: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Udgivet: (2023)
af: organizador Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Udgivet: (2023)
La filosofía política de la inteligencia artificial: una introducción
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2023)
af: Coeckelbergh, Mark, et al.
Udgivet: (2023)
Direcionadores para políticas públicas de Inteligência Artificial na saúde
af: Arbix, Glauco, et al.
Udgivet: (2025)
af: Arbix, Glauco, et al.
Udgivet: (2025)
Inteligência Artificial e tecnologias digitais no Brasil: caracterização com análise de correspondência múltipla
af: Rosa, Mauricio Benedeti, et al.
Udgivet: (2024)
af: Rosa, Mauricio Benedeti, et al.
Udgivet: (2024)
The Artificial Intelligence and generative AI bible
af: Fraley, Alger
Udgivet: (2024)
af: Fraley, Alger
Udgivet: (2024)
Mapping the development, deployment and adoption of AI for enhanced public services in the G20 members - Artificial inteligence of inclusive sustainable development and inequalities reduction
af: Presidency of the G20, et al.
Udgivet: (2024)
af: Presidency of the G20, et al.
Udgivet: (2024)
Estratégia Brasileira de Inteligência Artificial: Expectativas e desafios de desenvolvimento e implementação
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
af: Selwyn, Neil
Udgivet: (2024)
af: Selwyn, Neil
Udgivet: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
af: Selwyn, Neil
af: Selwyn, Neil
Lignende værker
-
The current scenario of Artificial Intelligence development in Brazil
af: Brandão, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024) -
Inteligência Artificial na saúde: diagnóstico qualitativo sobre o cenário brasileiro
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025) -
Inteligência Artificial na saúde: uma visão da literatura e diretrizes para o Brasil
af: Brandão, Rodrigo
Udgivet: (2025) -
Relatório de políticas de Internet: Brasil 2011 /
af: Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro
Udgivet: (2012) -
Inteligencia Artificial: equidad, justicia y consecuencias
af: Castro, Luiz Fernando Martins, et al.
Udgivet: (2024)