Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Zapisane w:
Główni autorzy: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | angielski |
Wydane: |
2022
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
od: Unwin, Tim, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Unwin, Tim, i wsp.
Wydane: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
od: Massad, Eduardo
Wydane: (2024)
od: Massad, Eduardo
Wydane: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
od: Massad, Eduardo
Wydane: (2024)
od: Massad, Eduardo
Wydane: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
od: Saldanha, Paloma Mendes, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Saldanha, Paloma Mendes, i wsp.
Wydane: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Privacy at the margins /
od: Skinner-Thompson, Scott, 1982-
Wydane: (2021)
od: Skinner-Thompson, Scott, 1982-
Wydane: (2021)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
Pandemic surveillance
od: Lyon, David
Wydane: (2022)
od: Lyon, David
Wydane: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Keynote Speaker: Pushing the Web Forward
od: Conferência Web.br São Paulo, i wsp.
od: Conferência Web.br São Paulo, i wsp.
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
od: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2021)
od: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2021)
Sociedade com custo marginal zero / Jeremy Rifkin.
od: Rifkin, Jeremy, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Rifkin, Jeremy, i wsp.
Wydane: (2016)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
od: Belli, Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Belli, Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
od: Giusti, Serena editor., i wsp.
Wydane: (2021)
od: Giusti, Serena editor., i wsp.
Wydane: (2021)
Busted! the truth about the 50 most common internet myths
od: Internet Governance Forum Berlin, Germany 25-29 nov, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Internet Governance Forum Berlin, Germany 25-29 nov, i wsp.
Wydane: (2019)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2019
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of Information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2019
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, i wsp.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
od: Montoya, Silvia, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Montoya, Silvia, i wsp.
Wydane: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
od: Damodaran, Leela, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Damodaran, Leela, i wsp.
Wydane: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
od: Damodaran, Leela, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Damodaran, Leela, i wsp.
Wydane: (2024)
A periferia na rede: as TIC e a mobilização coletiva durante a pandemia
od: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, i wsp.
Wydane: (2024)
The periphery online: ICT and collective mobilization during the pandemic
od: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, i wsp.
Wydane: (2024)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Wydane: (2020)
Wydane: (2020)
Podobne zapisy
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
od: Unwin, Tim, i wsp.
Wydane: (2022) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021) -
The platformization of education in times of pandemic
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2022) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)