Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
保存先:
主要な著者: | Unwin, Tim, Naseem, Azra, Pawluczuk, Alicja, Shareef, Mohamed, Spiesberger, Paul, West, Paul, Yoo, Christopher |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Inglês |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2416 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
著者:: Unwin, Tim, 等
出版事項: (2024) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
著者:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, 等
出版事項: (2024) -
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
著者:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, 等
出版事項: (2024) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
著者:: Pretto, Nelson De Luca, 等
出版事項: (2024) -
The platformization of education in times of pandemic
著者:: Pretto, Nelson De Luca, 等
出版事項: (2024)