Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Сохранить в:
Главный автор: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2021
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2022)
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024)
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024)
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
по: Seijo, Magdalena, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Seijo, Magdalena, и др.
Опубликовано: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
по: Seijo, Magdalena, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Seijo, Magdalena, и др.
Опубликовано: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
по: Ripani, María Florencia
по: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
по: FINEP
Опубликовано: (2002)
по: FINEP
Опубликовано: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2016)
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Опубликовано: (2014)
Опубликовано: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
по: Freire, Carlos Eduardo Torres, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Freire, Carlos Eduardo Torres, и др.
Опубликовано: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Albu, Debora, и др.
Опубликовано: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
по: Santos, Andreia Inamorato dos, и др.
Опубликовано: (2013)
по: Santos, Andreia Inamorato dos, и др.
Опубликовано: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
по: Grizendi, Eduardo
Опубликовано: (2012)
по: Grizendi, Eduardo
Опубликовано: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
по: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Опубликовано: (2014)
по: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Опубликовано: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
по: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, и др.
Опубликовано: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
по: Bersch, Rita, и др.
по: Bersch, Rita, и др.
Education, technology and accessibility
по: Bersch, Rita, и др.
по: Bersch, Rita, и др.
Education, technology and accessibility
по: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, и др.
Опубликовано: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Опубликовано: (2016)
Опубликовано: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
по: organizador Hekis, Hélio Roberto, и др.
Опубликовано: (2013)
по: organizador Hekis, Hélio Roberto, и др.
Опубликовано: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
по: Rauen, Cristiane Vianna
Опубликовано: (2024)
по: Rauen, Cristiane Vianna
Опубликовано: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
по: Sadowski, Jathan
Опубликовано: (2020)
по: Sadowski, Jathan
Опубликовано: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
Опубликовано: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
по: Venturini, Jamila
Опубликовано: (2014)
по: Venturini, Jamila
Опубликовано: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
по: Alavarse, Ocimar Munhoz, и др.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
по: Assis, Maria Paulina de
Опубликовано: (2024)
по: Assis, Maria Paulina de
Опубликовано: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
по: Assis, Maria Paulina de
по: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
по: Assis, Maria Paulina de
по: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
по: Assis, Maria Paulina de
Опубликовано: (2024)
по: Assis, Maria Paulina de
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
по: Florencia Ripani, María
Опубликовано: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
по: Muxí, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
по: Seijo, Magdalena, и др.
Опубликовано: (2024)