Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2021
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2022)
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
door: Muxí, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Muxí, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
door: Seijo, Magdalena, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Seijo, Magdalena, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
door: Seijo, Magdalena, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Seijo, Magdalena, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
door: Ripani, María Florencia
door: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
door: FINEP
Gepubliceerd in: (2002)
door: FINEP
Gepubliceerd in: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2016)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Gepubliceerd in: (2014)
Gepubliceerd in: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
door: Muxí, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Muxí, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
door: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
door: Grizendi, Eduardo
Gepubliceerd in: (2012)
door: Grizendi, Eduardo
Gepubliceerd in: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
door: Bersch, Rita, et al.
door: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
door: Bersch, Rita, et al.
door: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Gepubliceerd in: (2016)
Gepubliceerd in: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
door: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
door: Rauen, Cristiane Vianna
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rauen, Cristiane Vianna
Gepubliceerd in: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
door: Sadowski, Jathan
Gepubliceerd in: (2020)
door: Sadowski, Jathan
Gepubliceerd in: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
door: Assis, Maria Paulina de
door: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
door: Assis, Maria Paulina de
door: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Maria Paulina de
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
door: Florencia Ripani, María
Gepubliceerd in: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
door: Muxí, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
door: Seijo, Magdalena, et al.
Gepubliceerd in: (2024)