Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2021
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
mā: FINEP
I whakaputaina: (2002)
mā: FINEP
I whakaputaina: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freire, Carlos Eduardo Torres, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
mā: Grizendi, Eduardo
I whakaputaina: (2012)
mā: Grizendi, Eduardo
I whakaputaina: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
mā: Rauen, Cristiane Vianna
I whakaputaina: (2024)
mā: Rauen, Cristiane Vianna
I whakaputaina: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
mā: Sadowski, Jathan
I whakaputaina: (2020)
mā: Sadowski, Jathan
I whakaputaina: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)