Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Saved in:
Main Author: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
by: Florencia Ripani, María
Published: (2022)
by: Florencia Ripani, María
Published: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024)
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024)
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
by: Muxí, Cecilia, et al.
Published: (2024)
by: Muxí, Cecilia, et al.
Published: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
by: Seijo, Magdalena, et al.
Published: (2024)
by: Seijo, Magdalena, et al.
Published: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
by: Seijo, Magdalena, et al.
Published: (2024)
by: Seijo, Magdalena, et al.
Published: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
by: Ripani, María Florencia
by: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Published: (2024)
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Published: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
by: FINEP
Published: (2002)
by: FINEP
Published: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2016)
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Published: (2023)
Published: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Published: (2014)
Published: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
by: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Published: (2024)
by: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Published: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
by: Muxí, Cecilia, et al.
Published: (2024)
by: Muxí, Cecilia, et al.
Published: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
by: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Published: (2024)
by: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Published: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
by: Albu, Debora, et al.
Published: (2024)
by: Albu, Debora, et al.
Published: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
by: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Published: (2013)
by: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Published: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
by: Grizendi, Eduardo
Published: (2012)
by: Grizendi, Eduardo
Published: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
by: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Published: (2014)
by: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Published: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
by: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Published: (2024)
by: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Published: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Published: (2025)
Published: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
by: Bersch, Rita, et al.
by: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
by: Bersch, Rita, et al.
by: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
by: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Published: (2024)
by: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Published: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Published: (2025)
Published: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Published: (2025)
Published: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Published: (2025)
Published: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Published: (2025)
Published: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Published: (2016)
Published: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
by: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Published: (2013)
by: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Published: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
by: Rauen, Cristiane Vianna
Published: (2024)
by: Rauen, Cristiane Vianna
Published: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
by: Sadowski, Jathan
Published: (2020)
by: Sadowski, Jathan
Published: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Published: (2024)
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Published: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
by: Venturini, Jamila
Published: (2014)
by: Venturini, Jamila
Published: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Published: (2025)
Published: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
by: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
by: Assis, Maria Paulina de
Published: (2024)
by: Assis, Maria Paulina de
Published: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
by: Assis, Maria Paulina de
by: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
by: Assis, Maria Paulina de
by: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
by: Assis, Maria Paulina de
Published: (2024)
by: Assis, Maria Paulina de
Published: (2024)
Similar Items
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
by: Florencia Ripani, María
Published: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
by: Florencia Ripani, María
Published: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
by: Muxí, Cecilia, et al.
Published: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
by: Seijo, Magdalena, et al.
Published: (2024)