Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Guardat en:
Autor principal: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2021
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2410 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
per: Seijo, Magdalena, et al.
Publicat: (2024)
per: Seijo, Magdalena, et al.
Publicat: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
per: Seijo, Magdalena, et al.
Publicat: (2024)
per: Seijo, Magdalena, et al.
Publicat: (2024)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
per: Ripani, María Florencia
per: Ripani, María Florencia
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Revista Brasileira de Inovação [periódico]
per: FINEP
Publicat: (2002)
per: FINEP
Publicat: (2002)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Anuário tele.síntese : inovação em comunicações [periódico]
Publicat: (2014)
Publicat: (2014)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicat: (2024)
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicat: (2024)
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
per: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicat: (2024)
per: Freire, Carlos Eduardo Torres, et al.
Publicat: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
per: Albu, Debora, et al.
Publicat: (2024)
per: Albu, Debora, et al.
Publicat: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
per: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicat: (2013)
per: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicat: (2013)
Manual de inovação para empresas brasileiras de TIC: orientações gerais sobre inovação para empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação
per: Grizendi, Eduardo
Publicat: (2012)
per: Grizendi, Eduardo
Publicat: (2012)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/016: Semana de Inovação 2022
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/031: Apoio ao evento III Seminário de Transformação Digital: Reflexões sobre Inteligência Artificial, Democracia, Inovação Tecnológica e Cultura
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/043: Apoio ao evento Semana de Inovação 2024
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/024: Apoio ao evento Semana de Inovação 2023
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publicat: (2016)
Publicat: (2016)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
per: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicat: (2013)
per: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicat: (2013)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
per: Rauen, Cristiane Vianna
Publicat: (2024)
per: Rauen, Cristiane Vianna
Publicat: (2024)
Too smart: how digital capitalism is extracting data, controlling our lives, and taking over the world /
per: Sadowski, Jathan
Publicat: (2020)
per: Sadowski, Jathan
Publicat: (2020)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/039: Apoio ao Jardim Digital - Festival de Tecnologia e Inovação
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024) -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2024) -
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
per: Muxí, Cecilia, et al.
Publicat: (2024) -
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
per: Seijo, Magdalena, et al.
Publicat: (2024)