Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Sparad:
Huvudskapare: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Övriga skapare: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
2021
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2021)
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
av: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicerad: (2022)
av: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicerad: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2022)
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2022)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicerad: (2023)
Publicerad: (2023)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
av: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicerad: (2019)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
av: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicerad: (2013)
av: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicerad: (2013)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
av: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicerad: (2010)
av: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicerad: (2010)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
av: Duarte, Marisa
av: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicerad: (2021)
Publicerad: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2021)
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
av: Santana, Bianca, et al.
Publicerad: (2012)
av: Santana, Bianca, et al.
Publicerad: (2012)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Publicerad: (2023)
Publicerad: (2023)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
av: Ferraz, Marina, et al.
av: Ferraz, Marina, et al.
Education and development: regulation modes in educational systems
av: Duarte, Marisa
av: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
av: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicerad: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2022)
av: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicerad: (2022)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
av: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
av: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
av: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicerad: (2024)
av: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicerad: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicerad: ()
Publicerad: ()
Desconferências - Lançamento do livro Recursos Educacionais Abertos: práticas colaborativas e políticas públicas
Publicerad: (2012)
Publicerad: (2012)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
av: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicerad: (1995)
av: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicerad: (1995)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
av: Gonsales, Priscila
av: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
av: Gonsales, Priscila
Publicerad: (2024)
av: Gonsales, Priscila
Publicerad: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
av: Venturini, Jamila
Publicerad: (2014)
av: Venturini, Jamila
Publicerad: (2014)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
av: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicerad: (2024)
av: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicerad: (2024)
Human resource education in health informatics
av: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicerad: (2024)
av: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicerad: (2024)
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
av: Tavares, Clarice, et al.
av: Tavares, Clarice, et al.
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
av: Tavares, Clarice, et al.
Publicerad: (2024)
av: Tavares, Clarice, et al.
Publicerad: (2024)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
av: Gonsales, Priscila, et al.
Publicerad: (2017)
av: Gonsales, Priscila, et al.
Publicerad: (2017)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
av: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicerad: (2013)
av: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicerad: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publicerad: (2025)
Publicerad: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
av: Fundação Victor Civita
Publicerad: (2010)
av: Fundação Victor Civita
Publicerad: (2010)
Guia mangá: física mecânica clássica
av: Nitta, Hideo, et al.
Publicerad: (2010)
av: Nitta, Hideo, et al.
Publicerad: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
av: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicerad: (2008)
av: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicerad: (2008)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
av: Karsenti, Thierry 1968-
av: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
av: Karsenti, Thierry
Publicerad: (2024)
av: Karsenti, Thierry
Publicerad: (2024)
Liknande verk
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
av: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicerad: (2022) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
av: Ferraz, Marina, et al.
Publicerad: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
av: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicerad: (2022) -
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicerad: (2023)