Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Na minha lista:
Autor principal: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Por: Ferraz, Marina, et al.
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Desconferências - Lançamento do livro Recursos Educacionais Abertos: práticas colaborativas e políticas públicas
Publicado em: (2012)
Publicado em: (2012)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Por: Motoyama, Shozo 2751 organização, et al.
Publicado em: (1995)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
Por: Gonsales, Priscila
Por: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
Por: Gonsales, Priscila
Publicado em: (2024)
Por: Gonsales, Priscila
Publicado em: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Human resource education in health informatics
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
Por: Tavares, Clarice, et al.
Por: Tavares, Clarice, et al.
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
Por: Tavares, Clarice, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Tavares, Clarice, et al.
Publicado em: (2024)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
Por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
Por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicado em: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
Por: Fundação Victor Civita
Publicado em: (2010)
Por: Fundação Victor Civita
Publicado em: (2010)
Guia mangá: física mecânica clássica
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Por: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicado em: (2008)
Por: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicado em: (2008)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
Por: Karsenti, Thierry 1968-
Por: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
Por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022) -
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2023)