Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Mendes, Valtencir Maldonado |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2021
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2406 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Desconferências - Lançamento do livro Recursos Educacionais Abertos: práticas colaborativas e políticas públicas
I whakaputaina: (2012)
I whakaputaina: (2012)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Human resource education in health informatics
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
mā: Tavares, Clarice, me ētahi atu.
mā: Tavares, Clarice, me ētahi atu.
O caso do Auxílio Emergencial: desafios de uma política de proteção social datificada
mā: Tavares, Clarice, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Tavares, Clarice, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos
I whakaputaina: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
Guia mangá: física mecânica clássica
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2023)