Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
Guardado en:
Autores principales: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Silva, Maria da Graça Moreira da |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2352 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
Overview of the use of digital information and communication technologies
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025)
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025)
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Overview of the use of digital information and communication technologies
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
por: Rivas, Axel, et al.
Publicado: (2024)
por: Rivas, Axel, et al.
Publicado: (2024)
Digital technologies, current trends and the future of education
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado: (2024)
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado: (2024)
The ICT in Education survey: From inclusion to digital culture
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado: (2024)
por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado: (2024)
Retrato do Brasil [periódico]
Publicado: (2007)
Publicado: (2007)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
por: Zuben, Miriam Von
por: Zuben, Miriam Von
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
por: Zuben, Miriam von
Publicado: (2024)
por: Zuben, Miriam von
Publicado: (2024)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
por: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Publicado: (2021)
por: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Publicado: (2021)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
por: Castello, Graziela
Publicado: (2024)
por: Castello, Graziela
Publicado: (2024)
Crianças e mídias no Brasil : cenários de mudança : ensaios de sociologia da infância
por: Belloni, Maria Luiza
Publicado: (2010)
por: Belloni, Maria Luiza
Publicado: (2010)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
Publicado: ()
Publicado: ()
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
por: Belloni, Maria Luiza
por: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
por: Belloni, Maria Luiza
Publicado: (2024)
por: Belloni, Maria Luiza
Publicado: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
por: Castello, Graziela
Publicado: (2024)
por: Castello, Graziela
Publicado: (2024)
Tecnologia e Infância
por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicado: (2024)
por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicado: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
por: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publicado: (2010)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publicado: (2010)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Criança e consumo: 10 anos de transformação
por: Fontenelle, Lais organizador
por: Fontenelle, Lais organizador
HTML5 em ação
por: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Publicado: (2014)
por: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Publicado: (2014)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
por: Amiel, Tel, et al.
Publicado: (2024)
por: Amiel, Tel, et al.
Publicado: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2024)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
FROM DIGITAL EXCLUSION TO INCLUSION AT SCHOOL: THE EFFECTIVE USE OF ICT FOR A PERSPECTIVE OF EMANCIPATION
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Um Brasil: edição especial 10 anos: 700 frases que traduzem o país/
por: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Publicado: (2024)
por: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Publicado: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado: (2024) -
Overview of the use of digital information and communication technologies
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025) -
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
por: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicado: (2025) -
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado: (2024)