Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
Saved in:
Main Authors: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, Silva, Maria da Graça Moreira da |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2352 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Overview of the use of digital information and communication technologies
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025)
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025)
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Overview of the use of digital information and communication technologies
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
af: Rivas, Axel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Rivas, Axel, et al.
Udgivet: (2024)
Digital technologies, current trends and the future of education
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
af: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Udgivet: (2024)
The ICT in Education survey: From inclusion to digital culture
af: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Udgivet: (2024)
Retrato do Brasil [periódico]
Udgivet: (2007)
Udgivet: (2007)
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de internet: desafios e recomendações para pais e educadores
af: Zuben, Miriam Von
af: Zuben, Miriam Von
Crianças de 5 a 8 anos usuárias de Internet: desafios e recomendações para pais e educadores
af: Zuben, Miriam von
Udgivet: (2024)
af: Zuben, Miriam von
Udgivet: (2024)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
af: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Udgivet: (2021)
af: Nathalia Sautchuk Patrício, et al.
Udgivet: (2021)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
Crianças e mídias no Brasil : cenários de mudança : ensaios de sociologia da infância
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2010)
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2010)
Retrospectiva de 5 anos de regulamentação da neutralidade de rede no Brasil: lições aprendidas e desafios futuros
Udgivet: ()
Udgivet: ()
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
af: Belloni, Maria Luiza
af: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2024)
af: Belloni, Maria Luiza
Udgivet: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
Tecnologia e Infância
af: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Udgivet: (2024)
af: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Udgivet: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e da comunicação no Brasil : Edição Especial 5 anos 2005 - 2009
af: Barbosa, Alexandre Fernandes
Udgivet: (2010)
af: Barbosa, Alexandre Fernandes
Udgivet: (2010)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Criança e consumo: 10 anos de transformação
af: Fontenelle, Lais organizador
af: Fontenelle, Lais organizador
HTML5 em ação
af: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Udgivet: (2014)
af: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Udgivet: (2014)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
af: Amiel, Tel, et al.
Udgivet: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
FROM DIGITAL EXCLUSION TO INCLUSION AT SCHOOL: THE EFFECTIVE USE OF ICT FOR A PERSPECTIVE OF EMANCIPATION
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Um Brasil: edição especial 10 anos: 700 frases que traduzem o país/
af: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Udgivet: (2024)
af: Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Udgivet: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Udgivet: (2024) -
Overview of the use of digital information and communication technologies
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025) -
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
af: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Udgivet: (2025) -
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)