Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
Guardat en:
Autors principals: | Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, Bertoncello, Ludhiana |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2351 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
Technology in schools: The role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Digital inclusion indicators
per: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicat: (2024)
per: Bertoncello, Ludhiana, et al.
Publicat: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicat: (2024)
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Publicat: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicat: (2024)
per: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, et al.
Publicat: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
per: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
per: Teffé, Chiara Spadaccini de, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
Indicadores de inclusão digital
per: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
per: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Indicadores de inclusão digital
per: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicat: (2024)
per: Rodrigues, Aline Visconti, et al.
Publicat: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
per: Moura, Iara, et al.
per: Moura, Iara, et al.
Inclusão digital, inovação e as universidades
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
Políticas públicas e inclusão digital
per: Afonso, Carlos Alberto 1945-
per: Afonso, Carlos Alberto 1945-
Inclusão digital, inovação e as universidades
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Políticas públicas e inclusão digital
per: Afonso, Carlos Alberto
Publicat: (2024)
per: Afonso, Carlos Alberto
Publicat: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
per: Moura, Iara, et al.
Publicat: (2024)
per: Moura, Iara, et al.
Publicat: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
per: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicat: (2022)
per: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Publicat: (2022)
Infância e internet: a perspectiva da midia-educação
per: Belloni, Maria Luiza
per: Belloni, Maria Luiza
Infância e Internet: a perspectiva da midia-educação
per: Belloni, Maria Luiza
Publicat: (2024)
per: Belloni, Maria Luiza
Publicat: (2024)
Universalidade e Inclusão Digital
Publicat: (2011)
Publicat: (2011)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
Tecnologia e Infância
per: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicat: (2024)
per: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Publicat: (2024)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
per: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
per: Afonso, Carlos Alberto 1945-, et al.
Desenvolvimento humano e a apropriação das TICs
per: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Publicat: (2024)
per: Afonso, Carlos Alberto, et al.
Publicat: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
per: Amiel, Tel, et al.
Publicat: (2024)
per: Amiel, Tel, et al.
Publicat: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2024)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2024)
Por uma inclusão digital para além do mercado
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
per: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Ítems similars
-
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012) -
Technology in schools: The role of managers
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)