Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
204 p.
Na minha lista:
Main Authors: | Grizzle, Alton, Torras Calvo, Maria-Carme |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Livro |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2339 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Por: Unesco
Publicado em: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
Por: Rehder, Maria
Por: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Por: Rehder, Maria
Publicado em: (2024)
Por: Rehder, Maria
Publicado em: (2024)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
Por: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Publicado em: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
Por: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
Por: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2013)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
Por: INCoDe.2030
Por: INCoDe.2030
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
Por: Arquilla, John edt., et al.
Publicado em: (2001)
Por: Arquilla, John edt., et al.
Publicado em: (2001)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
Por: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Publicado em: (2010)
Por: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Publicado em: (2010)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Digital competence of teachers
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Diretrizes para as políticas de desenvolvimento e promoção do acesso aberto
Por: Swan, Alma, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Swan, Alma, et al.
Publicado em: (2016)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
Por: Artigo 19
Publicado em: (2012)
Por: Artigo 19
Publicado em: (2012)
Information for All Programme
Por: Unesco
Publicado em: (2014)
Por: Unesco
Publicado em: (2014)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
Por: Morozov, Evgeny 1984-
Publicado em: (2011)
Por: Morozov, Evgeny 1984-
Publicado em: (2011)
Sociedade da transparência
Por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2017)
Por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2017)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Bitskrieg : the new challenge of cyberwarfare /
Por: Arquilla, John author.
Publicado em: (2021)
Por: Arquilla, John author.
Publicado em: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
The survey of adult skills : reader's companion.
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado em: (2016)
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Información y comunicación
Por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
Por: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Publicado em: (1998)
The idealist : Aaron Swartz and the rise of free culture on the Internet
Por: Peters, Justin author.
Publicado em: (2016)
Por: Peters, Justin author.
Publicado em: (2016)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
Por: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Publicado em: (2003)
Por: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Publicado em: (2003)
Registos relacionados
-
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
Por: Unesco
Publicado em: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)