Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
204 p.
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Grizzle, Alton, Torras Calvo, Maria-Carme |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Livro |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
UNESCO, Cetic.br
2016
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/2339 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
द्वारा: Unesco
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Unesco
प्रकाशित: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
द्वारा: Rehder, Maria
द्वारा: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
द्वारा: Rehder, Maria
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rehder, Maria
प्रकाशित: (2024)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
द्वारा: Zinader, Juliana Pereira de Souza, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Zinader, Juliana Pereira de Souza, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
द्वारा: Zinader, Juliana P. Souza, और अन्य
द्वारा: Zinader, Juliana P. Souza, और अन्य
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
द्वारा: INCoDe.2030
द्वारा: INCoDe.2030
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
द्वारा: Arquilla, John edt., और अन्य
प्रकाशित: (2001)
द्वारा: Arquilla, John edt., और अन्य
प्रकाशित: (2001)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
द्वारा: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), और अन्य
प्रकाशित: (2010)
द्वारा: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), और अन्य
प्रकाशित: (2010)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Competências digitais dos professores
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
Digital competence of teachers
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
Diretrizes para as políticas de desenvolvimento e promoção do acesso aberto
द्वारा: Swan, Alma, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Swan, Alma, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
द्वारा: Artigo 19
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Artigo 19
प्रकाशित: (2012)
Information for All Programme
द्वारा: Unesco
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Unesco
प्रकाशित: (2014)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
द्वारा: Morozov, Evgeny 1984-
प्रकाशित: (2011)
द्वारा: Morozov, Evgeny 1984-
प्रकाशित: (2011)
Sociedade da transparência
द्वारा: Han, Byung-Chul, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
द्वारा: Han, Byung-Chul, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Bitskrieg : the new challenge of cyberwarfare /
द्वारा: Arquilla, John author.
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Arquilla, John author.
प्रकाशित: (2021)
Manifesto pela educação midiática /
द्वारा: Buckingham, David, 1954-, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Buckingham, David, 1954-, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
प्रकाशित: (2024)
The survey of adult skills : reader's companion.
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
प्रकाशित: (2016)
Conditions for the development of digital literacy of children
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
प्रकाशित: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
द्वारा: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Información y comunicación
द्वारा: Ferrer Rodríguez, Eulalio
प्रकाशित: (1998)
द्वारा: Ferrer Rodríguez, Eulalio
प्रकाशित: (1998)
The idealist : Aaron Swartz and the rise of free culture on the Internet
द्वारा: Peters, Justin author.
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Peters, Justin author.
प्रकाशित: (2016)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
द्वारा: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, और अन्य
प्रकाशित: (2003)
द्वारा: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, और अन्य
प्रकाशित: (2003)
समान संसाधन
-
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
द्वारा: Unesco
प्रकाशित: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)